DIRETORIAS REGIONAIS - PCFT

II Master Chef aqueceu uma noite fria no Grêmio Pinheiros/ Complexo Costa Carvalho

Um evento ideal para uma noite fria, como a de 05 de setembro, foi o "II Master Chef Caldos e Cremes", um Campeonato entre as Diretorias da Sabesp, no Grêmio Pinheiros/ Complexo Costa Carvalho, idealizado por Alzira Amâncio, realizado pela Associação Sabesp, com o apoio da AESABESP e da APU.

O presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes (nas fotos com Alzira Amâncio) prestigiou o evento, elogiou a realização e afirmou estar se divertindo muito, pois "de sopa ele entende, toma todos os dias". Também foram destacadas as presenças de Ivan de Assis (assistente executivo da Diretoria de Tecnologia, Empreendimentos e Meio Ambiente) e Sylvio Leifert (superintendente de Empreendimentos da Diretoria Metropolitana) e Érika Santanna (assessora da Presidência).

No espaço social do Grêmio, sob a liderança de Rosana Paschoal Presidente do departamento Pinheiros, foram dispostas cinco tendas, nas quais os concorrentes das diretorias serviam suas receitas aos presentes, que davam notas de avaliação em forma de bolets em urnas.

Vale dizer que apesar do frio, o comparecimento do público foi muito expressivo, devido à eficiente divulgação do evento, promovida pelo diretor de comunicação do Grêmio Pinheiros, Ednaldo Sandim, também responsável pelas artes do troféu, cartaz , convites e pelo cerimonial.

As diretorias da Sabesp foram representadas pelas seguintes duplas concorrentes:
C - Oneida Costa Carvalho e Daniela Fregei (Caldo de Couve-Flor)
F - Maria da Graça Paz e Daniel Gonçalves (Caldo de Abóbora)
M - Adriana Rodrigues e José Mário Compoy (Caldo Mineiro)
R - Diná Santos e Jaqueline Aparecida da Rocha (Caldo de Kenga)
T - Rodrigo Ferraz Moreira e Camila Brognoli Kauling (Caldo de Feijão).

A campeã de 2016, Márcia Nunes, da "R", na ocasião acompanhada por Luiz Marcelo Muniz, também fez uma participação hors concours, com o seu saboroso e premiado "Caldo de Peixe Taiandês".

Ao final da disputa, sagraram-se como vencedoras de 2019 as diretorias:

1º Lugar: C - com 40 votos
2º Lugar: R - com 27 votos
3º Lugar: M- com 12 votos
4º Lugar: F - com 11 votos
5º Lugar: T - com 10 votos

Mas o que valeu foi a alegria desse evento numa noite de baixa temperatura, porém de altas emoções e calor humano. O Grêmio Pinheiros, tradicional realizador de bons eventos, agradeceu a participação de todos.