DIRETORIAS REGIONAIS - PCFT

O Arraial do Grêmio Pinheiros foi uma festança "pra lá di boa"

Animada ao som de Geraldo Meira & Morais - que trouxeram um sanfoneiro para incrementar o som, regada ao churrasco do Giba, aos doces da Dom de FESta, milho verde, quentão, vinho quente e muita alegria, para adultos e crianças, a festa aconteceu na noite da última sexta, dia 24/junho e reuniu grande parte dos associados e funcionários do Complexo Costa Carvalho - Sumidouro que foram unânimes ao dizer que fazia tempo que o local não abrigava um evento tão completo.

O presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes fez questão de elogiar, ao lado do presidente do Grêmio Pinheiros, Vanderlei Tortolano, o empenho da nova gestão no aprimoramento de todas as instalações do local, com enfoque total na relação com as pessoas.

A mesma tônica foi dada por Tortolano que reafirmou seu compromisso e de toda equipe, de fazer o Grêmio Pinheiros uma referência de qualidade para toda a Sabesp.

O evento contou ainda com uma animada quadrilha, concurso de Miss e Mister Caipira (tanto na categoria adulto como infantil), bingo, sorteio e muitas brincadeiras que animaram a noite.

EITA QUE FOI A MAIOR FESTANÇA !!!

E TUDO FOI GRAÇAS A VOCÊ QUE COMPARECEU, QUE DANÇOU, QUE APROVEITOU, QUE FEZ COM QUEM ESSE MOMENTO FOSSE MAIS DO QUE ESPECIAL.

É ISSO QUE QUEREMOS DE NOSSO GRÊMIO PINHEIROS

UM ESPAÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO