DIRETORIAS REGIONAIS - PCFT

O "Boteco da Amizade" agitou o Grêmio Pinheiros

Na noite de 23 de setembro, a alegria tomou conta do Departamento Grêmio Pinheiros, que agrega os associados da Costa Carvalho e Sumidouro, sob a condução da equipe Êxito, liderada por Vanderlei Tortolano. Foi realizado o "Boteco da Amizade", que se constituiu num verdadeiro momento de alegria, confraternização e muita descontração.

Ao som do samba do grupo "Saquê & Cachaça", acompanhados da percussão do "Bloco Volta Amélia", abastecidos pelas delícias da "Cia. do Showrrasco" e do "Dom de Festa", o Boteco da Amizade abriu suas portas e recebeu todos aqueles que estiveram dispostos a deixar a preocupação de lado e abrir o sorriso junto aos amigos e companheiros.

"Foi um momento incrível, música primeiríssima qualidade, um churrasco delicioso, doces fantásticos e, o melhor de tudo, a alegria das pessoas que acreditaram e vieram se divertir. Foram os sorrisos que fizeram a diferença e que sempre nos motivam a buscar eventos e momentos como esse. Aliás, quero aproveitar e já convidar a todos para que reservem suas agendas para o dia 15 de outubro e venham celebrar com a gente a Festa das Crianças do Grêmio Pinheiros. Estamos colocando muita energia nesse encontro e, com certeza será outro momento para ficar na lembrança", comentou Vanderlei Tortolano, presidente do Grêmio Pinheiros.

Prestigiando o Boteco da Amizade, o presidente da Ass. Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes (na foto junto com Vanderlei Tortolano) fez questão de passar por todos os presentes e elogiou o empenho da equipe do Grêmio Pinheiros em ofertar, de uma maneira ampla e completa, momentos de alegria e confraternização a todos.

Veja nas fotos alguns bons momentos do Boteco da Amizade.