DIRETORIAS REGIONAIS - PCFT

Coral da Associação fez apresentação na Igreja Luterana

No dia 05 de agosto, foi realizado mais um concerto em comemoração do nosso Jubileu de Safira, na Igreja Luterana, no centro da capital paulista. Esse evento artístico-cultural faz parte de uma série de concertos que o Coral da Associação Sabesp, junto com seu regente e diretor artístico Carlos Cerqueira,  tem produzido neste ano de 2017, para homenagear os 45 anos de Associação Sabesp.

Na ocasião, também estavam presentes os corais da UATU - Universidade Aberta do Tempo Útil, da Universidade Mackenzie, além do Coral Pio X (de Jundiaí). Ainda foi destacada  a participação do organista, Messias Ullmam, que fêz o prelúdio e o poslúdio do evento.

As boas vindas foram dadas pela representante da Igreja Luterana e pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes.

Cada coral pode se apresentar com um repertório sacro contagiando a igreja que estava lotada para o concerto.

Para quem tiver vontade de participar desse Coral, envie um e-mail para coralsabesp@gmail.com e marque uma audição com nosso regente, o  Maestro Carlos Cerqueira.