DIRETORIAS REGIONAIS - PCFT

Empossada a nova gestão do Departamento Pinheiros

A nova gestão do Departamento Pinheiros foi empossada no dia 09/5, na sede do grêmio no Complexo Costa Carvalho. O mandato é de três anos, de 2019 até 2021.

O evento foi marcado pela simplicidade e objetividade por solicitação da nova presidente, Rosana Paschoal, que , na Sabesp, trabalha na Superintendência de Desenvolvimento Operacional – TO.

A cerimônia contou com a presença do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes e do Diretor da PCFT e presidente do Departamento Ponte Pequena, Ricardo Ferreira.

Pela Sabesp marcaram presença o assistente executivo da Diretoria de Tecnologia, Empreendimentos e Meio Ambiente (T), Ivan de Assis; o superintendente de Desenvolvimento Operacional (TO) Eric Carozzi; o superintendente de Gestão de Empreendimentos, Silvio Leifert; o superintendente Gestão de Riscos e Qualidade (PK), Michael Breslin; dos gerentes do Departamento de Gestão Administrativa (TII), Alessandro de Souza Simões e do Departamento de Conformidade (PKS).

A condução da posse foi realizada pelo coordenador da Comunicação do departamento, Ednaldo Sandim. O primeiro pronunciamento foi do diretor da PCFT, Ricardo Ferreira, que parabenizou a nova gestão e ressaltou a responsabilidade de se conduzir um grêmio, como o Pinheiros. Na sequência, o presidente, Pérsio Faulim de Menezes falou da importância da Associação e do Departamento Pinheiros que juntamente com o da Ponte Pequena, representam os dois maiores grêmios da Associação.

O assistente executivo, Ivan de Assis, em sua fala, parabenizou a nova gestão e colocou-se à disposição da nova administração e da Associação Sabesp para ajudar no que fosse necessário. A presidente eleita, Rosana Paschoal, foi a última a se pronunciar e comentou o desafio que se tem pela frente e elogiou a equipe ao dizer que cada um “foi escolhido a dedo” por sua capacidade e competência.

Rosana Paschoal é a primeira mulher a assumir a presidência do Departamento Pinheiros.

Veja, abaixo, os integrantes da Gestão 2019-2021:

Presidente de Departamentos - ROSANA PASCHOAL (TO)
Coordenador Financeiro - DELCIO FLORES PACIFICO FILHO (TII)
Coordenador Secretário - MANOEL MESSIAS ALMEIDA DE OLIVEIRA (RFF)
Coordenador de Esportes - BRUNO SIDNEI DA SILVA (TXE)
Coordenador Social - MARIA DE LOURDES T. DA SILVA (MA)
Coordenador de Comunicação - EDNALDO CARVALHO SANDIM (T)
Coordenador Cultural - ALZIRA AMANCIO GARCIA (TAD)
Coordenador de Patrimônio - ROBERTO MUNIZ JUNIOR (CIC)
Coordenador de Áreas de Lazer - VICENTINA HONIZETE COELHO (PC)

Conselho Fiscal:
MARIA APARECIDA SILVA DE PAULA (PK)