DIRETORIAS REGIONAIS - Litoral Norte

Festa Alemã Associação Sabesp, em Caraguatatuba

Em 02 de dezembro de 2017, a Associação Sabesp de Caraguatatuba, coordenada por Silas Camargo, integrada à Diretoria Regional do Litoral Norte, sob a liderança de Adilson Gambini Monteiro, preparou uma animada festa Alemã.

Além de comidas e bebidas típicas, um delicioso bolo decorado com símbolos dos 45 anos da Associação Sabesp/ Jubileu de Safira, foi servido aos presentes, em comemoração a tão importante data.

O evento reuniu 120 pessoas, foi muito elogiado pelos presentes e contou com a prestigiada presença do Superintendente da Unidade de Negócio Litoral Norte da Sabesp (RN), José Bosco Fernandes de Castro.

A diretoria da Associação Sabesp também marcou presença com o presidente Pérsio Faulim de Menezes e os diretores João Alberto Fávero (Social), Wânia Maria Teixeira Mota (Secretária), Carlos Alberto de Carvalho (Esportes), João Arthur Cardoso de Souza (Áreas de Lazer) e Rozaque Gomes Vieira (Patrimônio).