DIRETORIAS REGIONAIS - Litoral Norte

1ª Feijoada Associação Sabesp Litoral Norte

No sábado de 15 de outubro, foi realizada no Grêmio ERQ, da Associação Sabesp de Caraguatatuba, uma deliciosa Feijoada, para um público estimado de 60 pessoas.

O evento teve o trabalho caprichado do anfitrião, Adilson Gambini Monteiro, Diretor Regional do Litoral Norte, além de Roberta Santos, coordenadora regional da Associação, e Diná Moreira dos Santos, analista de gestão da Sabesp.

O grande almoço, feito por esta própria equipe, para sócios, familiares e convidados, foi servido em grande estilo: feijoada completa, com acompanhamentos e caipirinha, sendo que todos os participantes podiam se servir à vontade.

E dentro desse clima alegre e familiar, após ao almoço os participantes montaram mesas de truco para se distrair e descansar. entre os presentes, destacam o prestígio levado pelo gerente do setor de Ubatuba Fábio Okamoto Fagundes e de sua esposa, Márcia.

Nesse evento, que foi um verdadeiro sucesso, as bebidas foram vendidas à parte e a verba arrecadada servirá para fomentar o caixa dessa Associação.