DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Ribeira

Festa de Confraternização da RR 2015

No sábado de sol de 12 de dezembro, foi a realizada uma animada Festa de Confraternização da Diretoria Regional da Associação Sabesp do Vale do Ribeira, liderada por Benigno Jose de Souza Neto, no Pesqueiro União, em Registro, reunindo cerca de 250 participantes.

O evento teve início às 8:00 da manhã, com a recepção de associados e seus familiares, que se divertiram bastante nesse cenário paradisíaco.  Além da pescaria, no local também puderam usufruir da piscina, tirolesa, pedalinho e pula pula.

Saborosos pratos foram servidos aos convidados, acompanhados por bebidas e drinks. E para animar ainda mais a festa, foi realizado um bingo, com excelentes prêmios: um tablet, um celular e uma smart TV de 40".

A confraternização foi encerrada por volta das 18:00 horas, com a aprovação e votos de um Próspero Natal e Feliz 2016 para todos. E a avaliação superpositiva do evento deve-se ao trabalho e dedicação do diretor do Departamento da Associação em Registro, José Carlos, e da colaboradora Cida.