DIRETORIAS REGIONAIS - Metropolitana Norte

Festival de Inverno Solidário no Complexo do Grêmio Mirante da Associação Sabesp

Em clima de altíssimo astral, foi realizado, no sábado de 24 de Junho de 2023, no Complexo de Esporte e Lazer da Associação Sabesp, na Unidade do Mirante de Santana, o Festival de Inverno Solidário com a presença de 200 pessoas.

A entrada foi gratuita, condicionada apenas a uma doação de agasalho e a folia tomou conta do dia, com a participação especial de integrantes da Escola de Samba X9 Paulistana.

O evento, elogiado e bem prestigiado, foi organizado pela equipe do Grêmio Mirante, presidido por Sérgio Ricardo, integrado à Diretoria Regional Metropolitana Norte, sob a direção de Solange Vieira, e contou, com a presença do presidente Pérsio Faulim de Menezes, que fez a entrega dos troféus aos atletas participantes.

A despeito dos resultados, a diversão unida à solidariedade foi um grande troféu de todos.

Os bons do samba com a participação do Presidente Sérgio Ricardo.

Pérsio Faulim de Menezes, Sérgio Ricardo e Robertinho Eustáquio, organizador do evento.