DIRETORIAS REGIONAIS - Metropolitana Norte

Homenagem às Mães no Complexo do Grêmio Mirante da Associação

Com um expressivo público, foi realizada, na sexta-feira de 12 de maio de 2023, no Complexo de Esporte e Lazer do Mirante de Santana, uma justa homenagem ao Dia das Mães, com flores, brindes e um delicioso Buffet de Crepe. O evento foi um sucesso!

O evento foi organizado pela equipe do Grêmio Mirante, presidido por Sérgio Ricardo, e da Diretora Financeira Elisabete Aparecida de Oliveira, que é liderado pela Diretoria Regional Metropolitana Norte Solange Vieira e contou, com as presenças do presidente Pérsio Faulim de Menezes e das colaboradoras Agnes Christofani / Gestora de Recursos Humanos e Isabel Plaza Alfaro/ Secretária Executiva da Presidência.

As mães presentes foram agraciadas com os seguintes Prêmios:

16 Quick massage
02 Manicures
01 Designer Sobrancelha
04 Almoços no Restaurante Free Port
02 Kits Loja Online Anastasia
01 Bolsa Santa Lolla

Além disso, foram disponibilizados os Serviços de Designer de Sobrancelhas e Cílios, Manicure e venda de produtos disponíveis para as mamães, com preços especiais, graças a parceria com o Grêmio Mirante. E também teve o esperado Sorteio para hospedagem nas Colônias de Férias da Associação Sabesp, cujas ganhadoras foram Janete Marisa Fukuhara e Julia Goya Kakazu.

O Presidente do Departamento Mirante Serjão e a Diretora Financeira Beth ladeiam o presidente da Associação Pérsio e as vencedoras dos sorteios.