DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Paraíba

Inauguração da Arena de Beach Tennis e Rancho do Jota

A Diretoria Regional do Vale do Paraíba comandada por José Fonseca Marcondes Jr (o Jota), por meio do Departamento de São José dos Campos, presidido por Marcelo de Sá Castro Lima, realizou um significativo evento em seu Clube de Campo da Associação, nesta cidade, em 19 de novembro de 2022.

Trata-se das inaugurações simultâneas da Arena de Beach Tenis, Futevôlei, Vôlei de Areia, com três quadras, além do charmoso Rancho do Jota. As celebrações foram integradas aos eventos comemorativos do 50 Anos Jubileu de Ouro da Associação Sabesp.

A festividade foi iniciada com um jogo de futebol amistoso entres as equipes de São José dos Campos e a do Fundo do Vale do Paraíba, uma grande integração entre velhos e novos atletas que fizeram história nas Olimpíadas da Associação Sabesp.

Em seguida foi inaugurada a Arena que recebeu o nome do histórico Diretor Regional, da década de 80, José Luiz Cursino do Santos, uma justa homenagem a um dos grandes dirigentes da nossa entidade no Vale do Paraíba que estava acompanhado da sua esposa Regina.

As três quadras de vôlei foram batizadas com os nomes das atletas campeãs Vilma de Paula Nogueira da Silva, Angela Cardoso Guimarães e Beatriz Vitarelli Urzendo, que se destacaram nos esportes da Associação Sabesp.

O Presidente Pérsio Faulim de Menezes o Diretor Financeiro, José Timóteo Teixeira Filho entregam o Troféu “Pilares da Nossa História” ao homenageado José Luiz Cursino dos Santos.

Na sequência, foi inaugurado o espaço gastronômico denominado “Rancho do Jota”, em homenagem a um dos maiores atletas e dirigentes na história da nossa Associação no Estado de São Paulo, o atual Diretor Regional José Fonseca Marcondes Jr.

Pérsio, Vilma, Jota, Marcelo, Angela e Beatriz frente à placa do homenageado.

O evento foi finalizado com um delicioso churrasco que teve o prestigio do Superintendente Regional do Vale do Paraíba, Sérgio Beckerman, junto com sua esposa Priscila, do Presidente da Associação Sabesp Pérsio Faulim de Menezes, do Diretor Financeiro da Associação Sabesp José Timóteo Texeira Filho e sua esposa Myriam, tudo sob o comando do Presidente do Departamento de São José dos Campos Marcelo de Sá Castro Lima e sua diretoria.

O descerramento das placas foi muito emocionante para todos os homenageados, que sentiram o reconhecimento da Associação Sabesp pela grande dedicação e consideração nessa linda história que chegou ao seu Jubileu de Ouro – 50 Anos de existência.
Fotos históricas com os homenageados e as autoridades presentes.

O homenageado e Diretor da Associação Sabesp na gestão 83/85 José Luiz Cursino dos Santos faz seu pronunciamento.

Os quatros homenageados na Arena José Luiz, Vilma, Angela e Beatriz em momento especial do descerramento da placa.

O diretor Jota descerra a placa em sua homenagem acompanhado das autoridades presentes.