DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Paraíba

Inauguração de Vestiários na sede de Taubaté

Em 17 de novembro de 2023 foi realizada a inauguração dos vestiários do Departamento/ Grêmio de Taubaté, um dos pontos mais prestigiados de lazer da UN do Vale do Paraíba. Os vestiários atenderão as áreas das Piscinas e do Campo de Futebol Society.

O evento contou com a presença do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, tendo como anfitrião o diretor regional da Associação na RV, José Fonseca Marcondes Júnior (o famoso “J”), além do presidente do Departamento de Taubaté Charles Berger Lopes, do Conselheiro Fiscal da Associação Sabesp Rogério Rodrigues de Paiva Alves e os gerentes da Sabesp Claudio Katayama e Valdir da Silva Candido.

Os convidados com os diretores do departamento de Taubaté Valdinei Alexandre, Carlos Alexandre, Jonas e o Presidente Charles Berger Lopes.

A comemoração foi marcada por um saboroso jantar e o alto astral dos associados da Região, que inclusive apresentaram a mais nova associada, Vanessa, que já estreou com festa.