DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Tietê e Grande

Jantar Dançante do Jubileu de Ouro em Lins

No dia 15 de dezembro de 2022, foi realizado, no Lins Country Clube, um estiloso Jantar Dançante comemorativo do Jubileu de Ouro da Associação Sabesp.

Cerca de 200 convidados entre associados e familiares participaram desse evento, animado pela Banda Jessika Teixeira e com um elegante e saboroso Jantar, preparado pelo Buffet Beatriz.

O evento foi prestigiado pelo Superintendente da UN Baixo Tiete e Grande Antonio Rodrigues da Grela Filho, que, na oportunidade, saudou os participantes com sua mensagem de Natal.

O Diretor Regional da Associação Sabesp na RT,  Lúcio Marcelo Faria Murja,  e o Presidente do Departamento de Lins, Valdelício Juliana (o Tidicha),  recepcionaram os convidados, com destaque para a presença do Presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes.

O Diretor Regional do Baixo Tiete e Grande da Associação Sabesp Lúcio Marcelo Faria Murja, junto a sua esposa, recebeu o troféu do Jubileu de Ouro das mãos do Presidente da entidade, Pérsio Faulim de Menezes’.

O Diretor Regional da RT Lúcio Marcelo Faria Murja com a Conselheira da AAPS, Ana Paula Ohi, e o Presidente Pérsio Faulim de Menezes.

O gerente do departamento de Gestão e desenvolvimento Operacional Sidmar Pedrazzi Junior e esposa, junto ao Presidente Pérsio Faulim de Menezes e um casal de amigos.

O Superintendente da UN. Baixo Tiete e Grande Antonio Rodrigues da Gaela junto aos representantes da Associação Sabesp, O Presidente do Depto de Lins Valdelício Juliana (Tidicha) e Diretor Regional Lúcio Marcelo Faria Murja e o Presidente Pérsio Faulim de Menezes.