DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Tietê e Grande

Segunda Noite do “Bora pro Boteco” em Monte Alto

As comemorações pelos 50 Anos da Associação Sabesp/ Jubileu de Ouro, completados em agosto de 2022, continuam!

Dessa vez registramos o evento “Bora pro Boteco” em Monte Alto, cidade integrada à Unidade de Negócio Baixo Tietê e Grande, cuja Diretoria Regional da Associação é liderada por Lúcio Marcelo Faria Murja. Sua realização foi em 24. 02.2023, na sede social desse Departamento, que ficou lotada de associados e familiares.

Prestigiaram esse evento: Luciano Carlos Montedor – Gerente Divisional de Monte Alto; Luciano Rizatti e Wagner Barão – Gerentes de Setor de Monte Alto; Edson Batista Lança – Presidente do Departamento de Monte Alto da Associação Sabesp; Mauro Shiya e José Maria Da Cunha Filho – Diretores da Associação e Carlos Roberto Guilherme (o Carlão – Diretor do Sintaema na região, além do nosso presidente Pérsio Faulim de Menezes, que promoveu a distribuição do brinde do Jubileu de Ouro.

Na segunda edição dessa divertida noite, todos puderam saborear comidas e bebidas típicas de boteco, ao som da poderosa dupla “Lilian & Naiara”, com a participação de Paulinho Paraná.

Para agradar ainda mais os participantes, houve a entrega de canecas com o símbolo da festa e do brinde dos 50 Anos (a toalha personalizada com nossa logomarca) aos associados, conduzidas pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes.