DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

ASSOCIAÇÃO SABESP LANÇA LIVRO DE CAUSOS III

O evento acontecerá no dia 09 de abril – a partir das 17 hs – no Auditório Eng Tauzer Garcia Quinderé (Pudim) – com a presença de diversos Autores inseridos na obra, Diretores da Associação SABESP e convidados.

Escrito a muitas mãos, o livro conta diversos causos acontecidos na SABESP, nas áreas de lazer da Associação SABESP, além de Outras Verdades.

O livro é produto do Concurso de Causos SABESP e Outras Verdades III - promovido pela Associação SABESP, através da sua Diretoria Cultural – para comemorar o Jubileu de Ouro, contou com a participação de colegas SABESP que são Escritores/contadores de causos de todas as regiões do Estado.

A premiação já aconteceu em Novembro/23 – com 1 lugar - R$ 3.000,00 para Erica de Oliveira Souza – com Três terços de Charque, 2 lugar – R$ 2.000,00 para Israel de Assis Fiusa Filho – Penacho – o Burro que foi parar barras dos Tribunais da justiça, e, 3 lugar – R$ 1.000,00 para Rogério Fernandes Gomes – a Explosão dos Caixas Eletrônicos, além de 06 Menções Honrosas.

A Escritora e Jornalista, Luzia Helena Almeida – Diretora Cultural da Associação Sabesp, expressou sua alegria por mais uma publicação de sucesso. Enalteceu os autores talentosos por registrarem mais uma vez a nossa história, enriquecer nossa memória. Confessa que viajou nas histórias e parabeniza a todos.

Pérsio Faulim de Menezes, Presidente da Associação SABESP, “cumprimentou e agradeceu a participação de tantos Associados e Hours Concours. Frisou que a Associação reconhece o talento dos que enviaram causos maravilhosos registrando vivências incríveis...... Lazer e a Cultura ao alcance de todos, completou”

Aqui estão os Autores da Obra III

José Natanael Dias Chaves – São José dos Campos