DIRETORIAS REGIONAIS - PCFT

O animado Arraiá Julino do Grêmio Pinheiros

Essa festança foi realizada na sexta-feira de 20 de julho, pelo Departamento/Grêmio Pinheiros (foto), liderado por Vanderlei Tortolano. Na foto acima, a equipe está com o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes.

Com uma grande quermesse e música ao vivo, levada pela dupla Anderson e Alyson, o público aprovou geral e degustou pipoca e algodão doce, de graça, além de contar, nas barracas, com deliciosos espetinhos de churrascos, lanches diversos, pastéis, pizzas, tortas e uma variedade de doces e salgados para ninguém botar defeito. Para beber, havia a tradicional dupla quentão e vinho quente, bem como água, cerveja e refrigerante.

E para a diversão total da garotada, foi montada, na quadra externa, uma estrutura com equipamentos e monitores para brincadeiras típicas, como Touro Mecânico, Piscina de Bolinha, Tobogã e Cama Elástica.