DIRETORIAS REGIONAIS - PCFT

Posse do Departamento/ Grêmio Ponte Pequena

Outra importante representação da Associação Sabesp realizou, em 27 de abril, a sua cerimônia de Posse. Trata-se do Departamento/ Grêmio Ponte Pequena, que concentra vários associados e promove elogiados eventos.  A atual condução para o triênio 2016-2018 está sob a responsabilidade da Chapa "Agir e Realizar" , com a seguintes lideranças:

Diretoria Executiva

Presidente: Ricardo Rodrigues Ferreira
Vice-Presidente: Sérgio Ricardo Morais
Coordenador Financeiro: Marcio Souza Mendes
Coordenador Administrativo: Dival Siqueira Filho
Coordenador de Esportes: William Ramalho Ferraz de Sousa
Coordenador Social: Alexandre Oliveira Batista
Coordenadora Cultural: Roseli Chistoni
Coordenadora de Comunicação: Nathalia Foloni Gomes
Coordenador de Patrimônio: Moab Maello
Coordenadora de Áreas de Lazer: Noralice Barbosa

Conselho Deliberativo:  Alexsandro Souza, Eloá de Seixas Torres Pessoa, Emerson Melli de Lima, Iracema Pingueiro, José Carlos Aires, Marcus Vinícius Pires Oliveira Campos , Rubneia Pereira de Paula, Shirlei Botelho Leite, Suzana Rita de Cássia Ferreira e Valdirene de Brito Barbosa.

Conselho Fiscal: Diamantino Martins Gonçalves, Jefferson Alexandre Aguiar, José Gonçalves Junior,  José Roberto Prada,  Ralpho Craveiro Milano e Saulo Menile.

Colaboradores: Agnaldo Oliveira Zito, Anatália Antunes, Aram Kemechian, Carlos Cesar de Mello, Ciro Sakai, Edmilson Barbosa do Prado  e João Augusto Poeta.

O evento foi realizado no Auditório Vida, da Ponte Pequena,  lotado pela presença de associados e com o prestígio do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes.