DIRETORIAS REGIONAIS - PCFT

Sensacional Festa das Crianças no Grêmio Pinheiros

Colaboração de Sérgio Lapastina e Jefferson Melhado

Para comemorar o Dia das Crianças, celebrado em 12.10, a equipe do Grêmio Pinheiros chamou associados e empregados de toda a Sabesp para passar um dia de muita alegria e diversão, no sabadão de 15 de outubro. O evento foi prestigiado pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, na foto, junto ao presidente desse Departamento, Vanderlei Tortolano, e da coordenadora social, Ana Lucia Castilho e do representante da Superintendência de Gestão Patrimonial, apoiadora das iniciativas do Grêmio, Junio Mendonça Mesquita.

Desde as 11 horas da manhã, a quadra e a área social do Grêmio Pinheiros já estavam lotadas. Eram brinquedos instalados e muitas atividades comandadas por monitores especialmente treinados para fazer a alegria da criançada e…por que não dizer…também dos adultos. Em um dia com muito sol, famílias aproveitaram o dia para relaxar, comer bem e se divertir.

Na área social, as comidas foram o diferencial: um festival de churrasco, deliciosos sanduíches, pastéis que eram uma verdadeira surpresa de sabor e tapiocas maravilhosas deixaram todos “de barriga cheia”.

Acompanhados de muito algodão doce e pipoca, os brinquedos colocados na quadra não ficaram um segundo vazios, assim como os monitores que agitaram atividades, faziam escultura de bexiga, pintura de rosto e muito mais.

Para o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, o dia foi uma celebração de integração e alegria. “Fazia tempo que eu não sentia a família Sabesp se divertindo tanto e tão unida. Foram momentos muito bonitos e que renovam nossa energia para seguir no trabalho que estamos desenvolvendo”.

Vanderlei Tortolano, presidente do Grêmio Pinheiros, ressaltou a organização de evento, parabenizando a Coordenadoria Social do Grêmio, conduzida por Ana Lucia Castilho, e agradecendo o apoio que a gestão está recebendo de todos. “A cada dia estamos melhorando, trazendo mais pessoas para o Grêmio, implantando novidades, fazendo efetivamente a mudança que nos propusemos a fazer”.

As fotos mostram a alegria das crianças de todas as idades.