Convênios - Aparelhos auditivos

A Audium é uma rede mundial que oferece soluções auditivas com todo o conforto e segurança que você merece. Reconhecida pelo profissionalismo e excelência no atendimento, possui mais de 100 pontos de atendimento no Brasil e está presente em mais de 100 países. Trabalhamos com soluções auditivas Phonak, líder mundial, fornecendo tecnologia de ponta e inovação há mais de 50 anos. Só na Audium você encontra:

• Descontos especiais para associados!
  • Pilhas grátis*
  • Garantia Audium Plus (roubo, perda e danos)**
  • Facilidades de Pagamento – um plano que cabe no seu bolso
  • Lyric, aparelho auditivo 100% invisível, que pode ser usado no banho, ao dormir e praticar esportes
  • Produção Digital própria com tecnologia de ponta e garantia de fabricação de até 3 anos
  • Atendimento personalizado com fonoaudiólogas especializadas
  • Café Audium – Encontro entre clientes para trocar experiências, solucionar dúvidas e encontrar amigos
  • Assistencia técnica especializada com preço fixo
  • Conectividade dos aparelhos com outras mídias, como telefone e TV

Entre em contato conosco no telefone e agende uma triagem auditiva: 0800 011 1000
www.audiumbrasil.com.br acesse nosso site e saiba mais.

* Parte integrante do Programa de Acompanhamento Audium.
** Consulte condições.