DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Paraíba

3ª Trutau em Taubaté

O Departamento de Taubaté realizou, no dia 21/11, mais um edição da Trutau - Truta em Taubaté. Evento que vai se tornando tradicional no Vale do Paraíba, já está em sua terceira edição, atraindo associados, familiares e amigos. Num ambiente acolhedor, familiar, com música ao vivo e boa comida o evento agradou as cerda de 200 pessoas que estiveram presentes.

(da esquerda para a direita: Sérgio Roberto da Silva Santos - gerente operacional de Pindamonhangaba; José Fonseca Marcondes Junior - gerente da Divisão de Pindamonhangaba e diretor regional da Associação no Vale do Paraíba; Nazareno Mostarda Neto, diretor do DAEE da Bacia do Paraíba e Litoral Norte; Oto Elias Pinto - superintendente da Unidade de Negócio do Vale do Paraíba; Pérsio Faulim de Menezes - presidente da Associação Sabesp e Claudio Katayama, gerente da Divisão de Taubaté)