DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Paraíba

Pindamonhangaba realizou o seu Baile do Hawaii 2015

Na noite da sexta-feira de 06 de fevereiro, o Departamento da Associação Sabesp de Pindamonhangaba, liderado por Rogério Rodrigues Alves, integrado à Diretoria do Vale do Paraíba, sob o comando de José Fonseca Marcondes Júnior (o “J” que também é gerente da Divisional em Pinda), realizou o seu tradicional “Baile do Hawaii” em sua sede, que hoje é dos clubes mais conhecidos e apreciados da cidade.

A exemplo das edições anteriores, o evento foi um tremendo sucesso de público, que foi brindado com frutas exóticas, coquetéis, frios e salgados. A bela decoração com motivos havaiano teve a assinatura de Silvia Misael.