DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Paraíba

Baile do Hawaii em Pinda agita pré-carnaval da RV

No dia 1 de fevereiro (sexta-feira), aconteceu o já tradicional Baile do Hawaii. Promovido pelo Departamento da Associação Sabesp de Pindamonhangaba, a festa já faz parte do calendário de festas da região, e por anteceder as comemorações do carnaval, tornou-se conhecida como o ‘grito de carnaval’ da associação no Vale do Paraíba.

Mais de 250 participantes entre convidados e funcionários estiveram presentes e vestidos à caráter: homens, mulheres e crianças todos vestidos com roupas floridas foram recebidos por belas recepcionistas também vestidas de havaianas que entregavam aos convidados colares de flores no melhor estilo havaiano.

Para embalar a folia, o baile contou com a presença de banda ao vivo que tocou as tradicionais marchinhas de carnaval, samba, axé e sucessos da música nacional e internacional, garantindo que a pista não ficasse vazia em nenhum momento.