DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Paraíba

O animado Baile da Primavera em Pindamonhangaba

Com um colorido especial, foi realizado o Baile da Primavera, em 15 de setembro, na Associação Sabesp Pindamonhangaba, integrada à Diretoria do Vale do Paraíba, sob o comando de José Fonseca Marcondes Júnior (o “J” que também é gerente da Divisional em Pinda).

O evento comemorou o Jubileu de Safira, alusivo aos 45 anos de Associação Sabesp, e para a alegria dos presentes contou com banda ao vivo, passistas, bons drinques, canapés e uma farta mesa de frutas.

Recepcionados com muita alegria pelo diretor "J" e o Presidente do Departamento Pindamonhangaba Rogério Paiva Alves, os convidados se divertiram pra valer, no belo espaço do local, com sua famosa Concha Acústica.

O animado Baile também foi prestigiado pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes e sua esposa Magali Scarpelini de Menezes, junto aos diretores João Alberto Fávero (Social), Wânia Maria Teixeira Mota (Secretária) e Ricardo Ferreira (PCFT). Destacaram-se ainda as presenças dos gerentes da Sabesp, na RV: Valdir (Campos do Jordão) e Luiz Henrique (Lorena) e vindo diretamente do Litoral Norte, o gerente Fábio Okamoto.