DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Tietê e Grande

Noite do “Bora pro Boteco” em Monte Alto

Mais uma divertida comemoração do Projeto Jubileu de Safira/ 45 anos de Associação Sabesp aconteceu em 25 de novembro, em Monte Alto, cidade integrada à Unidade de Negócio Baixo Tietê e Grande, cuja Diretoria Regional da Associação é liderada por Aparecido Ramos Sobrinho.

O evento “Bora pro Boteco” contou com a presença de mais de 90 pessoas e, de acordo com os presente a com a organização, "foi uma noite maravilhosa em que todos puderam saborear comidas típicas de boteco com pista quente e fria e muita bebida gelada".

Para agradar ainda mais os participantes, houve a entrega de uma caneca de chope como brinde aos associados e ao final foram sorteadas mais canecas a todos os presentes.

A animação da festa ficou por conta da dupla Raul Shiya e Juliano com um ótimo repertório e para terminar a noite, uma divertida balada fechou o evento com chave de ouro, avaliado pelos presentes como "Nota 1.000".

Essa noite de festa foi prestigiada pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes; pelo presidente do Departamento/Grêmio Edson Lança, pelo diretor do Sintaema, Carlos Roberto Aparecido Guilherme e pelo representante da gerência local, José Maria da Cunha Filho.