DIRETORIAS REGIONAIS - Litoral Norte

Churrasco de confraternização da RN em Caraguatatuba

No sábado do dia 19 de dezembro, a partir das 12 horas, a diretoria regional da Associação Sabesp no Litoral Norte, realizou um animado churrasco de confraternização de 2015, em Caraguatatuba.

Os participantes elogiaram toda a realização e principalmente o local escolhido, com vista para o Rio Juqueriquere, onde tinha uma boa ventilação o que proporcionou um cenário bem agradável para os sócios e dependentes. O dia foi regado com um delicioso churrasco e muitas bebidas para todos os gostos, fora a cama elástica que sempre é um sucesso para a criançada.

O evento reuniu cerca de 200 pessoas e contou com a organização e o trabalho do diretor regional da Associação na Unidade RN, Fernando Garcia; da coordenadora da Associação, Roberta Santos; do advogado da RN, Adilson Gambini; do engenheiro da RNO, Luiz Aberto Kobbaz Paim; da secretária da superintendência da RN, Gloriete Macedo; da técnica de Gestão da RNDO3, Maria Cecília e do colaborador, Gilberto Araujo de Souza.

Recepcionados pelo diretor Regional Associação Sabesp e gerente do setor comercial Caraguatatuba, Fernando Garcia Lopes, marcaram presença nessa festa: Iberê Fabio Horie Kuncevicius - gerente do setor Ubatuba RNDO1, Pedro Fernando Ponce - gerente da Divisão Caraguatatuba RNDC, Cesar Roberto - gerente do setor São Sebastião RNDO2, José de Oliveira Paulo - gerente do setor Ilhabela RNDO3, Rui César - gerente de departamento e desenvolvimento operacional RNO e Leandro de Jesus Tersigni - gerente da divisão da manutenção RNOM.