DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Paraíba

Equipe de Ciclismo de Pindamonhangaba começa o ano com conquistas

Nos dias 21 e 28 de fevereiro de 2016, foram realizados dois eventos esportivos que agitaram o Vale do Paraíba e consagraram ciclistas da Associação Sabesp.

Na "Copa Vale MTB", realizada no dia 21/2 em Lorena, a dupla Rogério e Rubens Loberto conquistou a 3ª colocação na categoria PRO duplas. E ainda Clayton conquistou o 4º lugar na categoria PRO individual.

Já a "Copa Verão 4 Seasons", ocorrida em 28/2 em Caçapava, com um circuíto de 35 km, foi conquistada por Rogério Rodrigues de Paiva Alves (Presidente do departamento da Assoc Sabesp Pindamonhangaba) - 1º lugar e Clayton Lima Marques - 2º lugar/ Categoria Sport.

As fotos que ilustram essa matéria foram enviadas por Walmir Medeiros.