DIRETORIAS REGIONAIS - Metropolitana Leste

Festa na Leste – Porco no Rolete

O evento foi realizado em 27 de outubro na UGR Itaquera, integrado às comemorações dos 45 Anos da Associação Sabesp – Jubileu de Safira, sob a realização da Diretoria Regional da Associação Sabesp, RMSP-Leste, liderada por Flávio Cavalcanti Alburquerque. Os anfitriões do Departamento Itaquera foram o diretor Pedro Vicente Santos e demais membros da diretoria:Adriana, Ailton e Marcos.

Preparado no capricho, com acompanhamentos servidos em buffet, o Porco no Rolete serviu a um público estimado de 60 pessoas, com destaque para as presenças do gerente e do encarregado do Polo Esgoto Itaquera, Renato e Irineu; do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes e dos diretores da entidade João Alberto Fávero (Social) e Wânia Maria Teixeira Mota (Secretária).

Além do saboroso cardápio, todos se divertiram muito ao som de música ao vivo, num clima total de alegria e confraternização.