DIRETORIAS REGIONAIS - Metropolitana Leste

Associação Sabesp no "VII Futebol Solidário do MLE"

Na sexta feira de 10 de agosto, foi realizado o "VII Futebol Solidário do MLE", pelo Departamento de Engenharia Operacional da Sabesp Leste/ MLE, com os apoios da Associação Sabesp e AESabesp.

O evento reuniu 8 times e um público de mais de 150 pessoas no espaço da Associação Sabesp do Complexo Penha, situado na Rua Najatu, 72, com um disputado futebol um divertido bingo em prol da campanha do agasalho, além de um saboroso churrasco.

Entre os que prestigiaram a realização, foram destacadas as presenças do superintendente da ML, Márcio Gonçalves, do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes; do conselheiro da AESabesp, Nélson César Menetti; do coordenador do Fundo Editorial da AESabesp, Luciomar Werneck e do coordenador do Polo AESabesp, Leste, Eduardo Alves Pereira.

O valor arrecadado nesse evento foi revertido em 4.294 peças doadas para seis instituições de caridade situadas na Zona Leste. (Lar das mãezinhas, Lar Judith, Lar da Criança Ninho da Paz, Lar dos Idosos vila Curuça, casa de apoio vida Divina e entidade Laços Eternos).