DIRETORIAS REGIONAIS - Metropolitana Leste

Inauguração de Salão de Eventos e Arena de Esportes, em Itaquera

No dia 03 de março de 2023, aconteceu no Departamento Itaquera da Diretoria Regional Metropolitana Leste dirigida por Waldemir Melhado (o Salame) um importante evento que recebeu um grande número de associados. O Presidente do Departamento Thiago Ferreira da Silva e sua Diretoria recepcionaram os presentes para um delicioso churrasco na inauguração do Salão de Eventos “Pedro Vicente dos Santos” e a Arena de Esportes “Benedito Jerônimo (o Janjão). Uma justa homenagem ao Pedro que durante muito anos presidiu o Departamento e ao Janjão escolhido pelos associados devido sua longa dedicação ao desenvolvimento do mesmo.

O homenageado Benedito Jerônimo ( o Janjão) junto com as autoridades presentes no descerramento da placa inauguração da Arena de Esportes.

O homenageado Pedro Vicente dos Santos e as autoridades presentes no descerramento da placa de inauguração do Salão de Eventos.

Como parte da inauguração da Arena de Esportes aconteceu no dia seguinte 1° Festival Esportivo do Departamento Renova Itaquera estreando o novo piso de grama sintética com partidas de futebol Society entre os associados do departamento.

Também foi inaugurada a Alameda Wiliam Ferreira dos Reis uma justa homenagem ao nosso associado e Gerente de Divisão da MLER grande colaborador do nosso Departamento Itaquera.

Colaboração enviada pela RMSP Leste (imagens e texto).