DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Tietê e Grande

Lins promove o "XI Torneio 9 de Julho" com muito sucesso

Tradicionalmente promovido pela Associação Sabesp da Unidade de Negócio Baixo Tietê e Grande, na cidade de Lins, o disputado torneio comemorou em grande estilo a sua décima primeira edição, realizada no sábado de 25.07. 2015.

O evento contou com um excelente público, entre atletas e torcedores, formado por cerca de 500 pessoas de Lins, Tupã, Botucatu, Fernandópolis, Jales, Monte Alto, Novo Horizonte e São Paulo.

O evento, que teve como anfitriões o superintendente da RT, Antonio Rodrigues Da Grella Filho, o diretor Regional da Associação Sabesp na RT, Aparecido Ramos Sobrinho, ainda contou com o prestígio das presenças do secretário municipal de Esportes de Lins, Luiz Henrique Ramos da Silva, do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, e do presidente do Sintaema, Renê Vicente dos Santos, que comemorou com todos, na ocasião, os 40 anos do Sintaema.

A campeã da principal modalidade, o Futebol Society foi a equipe do Setor Técnico de Lins que venceu a equipe de Fernandópolis por 1 X 0 na final. E no animado Truco, a equipe de Jales levou o troféu para a sua cidade com a dupla Custodio e Cesar que venceu a dupla Valdemir Melhado (Salame) do Sintaema e Geovani de Guariba na final.

Após aos jogos, todos se confraternizaram num saboroso churrasco, com música ao vivo, muita alegria e grandes promessas para a próxima edição.