DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Tietê e Grande

Lins promoveu a 12ª edição do Torneio 9 de Julho

Tradicionalmente promovido, em Lins, pela Associação Sabesp da  Unidade de Negócio Baixo Tietê e Grande, o disputado "Torneio  9 de Julho" comemorou a sua décima segunda edição, em 2016, com o encontro das seguintes delegações:

Lins - Divisão
Lins - Superintendência
Jales
Monte Alto/Novo Horizonte
Fernandópolis
Sintaema - São Paulo

O evento, que teve como grande anfitrião o diretor Regional da Associação na RT, Aparecido Ramos Sobrinho, do presidente do departamento de Lins Eder Toyodi e do secretário municipal de esportes de Lins Luis Henrique Ramos da Silva, ainda contou com o prestígio do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, e de vários associados do interior e da região metropolitana.

A campeã da principal modalidade, o Futebol, foi a equipe da Superintendência de Lins, que jogou em casa, seguida pela vice-campeã equipe de Jales.  Já no animado Truco, a dupla vencedora foi Carlão e Paraná de Monte Alto, ficando o 2º lugar para a dupla Custódio e Cesar de Jales.

Ao final, todos se confraternizaram num grande almoço, com música, muita alegria e grandes promessas para a edição de 2017.

O evento teve o apoio importante do Sintaema representado pelo seu diretor José Antônio Faggian que no evento representou o presidente Rene Vicente dos Santos e pelo Diretor de Lins Antonio Carlos de Mello.