DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Tietê e Grande

Prev Fácil obtém grande aprovação em Lins, Fernandópolis e região

A Associação Sabesp, em parceria com a Prev Fácil marcou presença, em junho de 2º11, no Encontro Técnico- Feira de Negócios da AESabesp de Lins,com um trabalho dirigido ao atendimento previdenciário dos sabespianos das Divisionais de Lins, Fernandópolis e unidades da região.

Posteriormente, foi realizada pela Prevfácil uma análise e pesquisa de qualidade com os seguintes clientes: Artur Lima Francelim, Luiz Carlos Antunes Chávez, Ângelo Martins Martins Rodrigues e Altino Cheneri.

De acordo com o consultor da Prev Fácil, “de maneira unânime, foi alcançado um ótimo nível de satisfação vinda destes clientes,no qual foi possível detectar que a empresa como um todo possui valores que contribuem para este alto grau de satisfação. Entre os valores positivos apontados, Clareza e credibilidade foi o maior maior deles, seguido por eficiência em buscar o objetivo (beneficio para o assinante do serviço), eficácia, estratégia jurídica, rapidez, cordialidade dos funcionários, consultores, atendimento telefônico, atendimento pessoal e as instalações que como relatados pelos clientes passam um clima de que são bem vindos e aconchegados, onde não somos considerados “prestadores de serviços ou uma mera consultoria para estes clientes e sim “amigos” dos mesmos...Essa é a Prev Fácil!