DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Paraíba

XVI Noite da Truta, em Campos do Jordão

Na noite de  26 de junho, foi realizada a tradicional "Noite da Truta de Campos do Jordão", em prol da Campanha do Agasalho 2015, que reuniu  cerca de 300 pessoas, cheias de calor humano, mesmo numa noite gelada, bem típica de charmosa cidade situada no alto da Serra da Mantiqueira.

Esse animado evento é fruto da parceria da Sabesp, Associação Sabesp e Prefeitura de Campos do Jordão, num clima de solidariedade, amizade e companheirismo. Deliciosas trutas foram servidas ao molho de pinhão, que valorizou ainda este saboroso peixe.

De acordo com os funcionários do setor RVDP4 Campos do Jordão, que trabalharam nessa festa, a avaliação dos presentes foi de que "o evento se constituiu em mais um sucesso da RV, pois, além de colocarem a solidariedade em prática, desfrutaram de um ótimo momento de encontro da família sabespiana, amigos e convidados, para  saborear um jantar delicioso ao som de uma boa música". E o resultado superou as expectativas, possibilitando a doação de 400 peças de agasalho.

O evento contou com a presença do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes; do diretor da Associação Sabesp na Unidade de Negócio Vale do Paraíba, José Fonseca Marcondes Júnior (o "J");
do superintendente da RV, Oto Elias Pinto; do prefeito de Campos do Jordão, Frederico Guidoni Scaranello;  do vereador deste município, Gilmar da Silva Rios; do gerente de Divisão RVDT, Cláudio Katayma; do Gerente de Divisão RVOC, Fábio Okamoto; do gerente do setor de Cachoeira Paulista RVDP3, Neil José Soares; do gerente do setor de Lorena RVDP5, Luiz Henrique Tavares Gonçalves; do gerente do setor RVDP1, Rogério Rodrigues Paiva Alves; da gerente do RVS, Marina M Campos e do gerente de Setor RVDP4, Valdir da Silva Cândido.