DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Dia Internacional da Mulher em Franca

A Associação Sabesp esteve presente, em 8 de março, no evento promovido pela Sabesp de Franca, da RG, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher realizado no Hotel Dann Inn Franca.

A Associação Sabesp de Franca agradeceu pelo convite em estar celebrando esta data especial juntamente com as associadas funcionárias da Sabesp, afirmando que “foi um dia maravilhoso de celebração e alegria”.

A Diretoria Regional da Associação Sabesp do Pardo e Grande, liderada por Denilson Assaid Ruys, ainda registrou as respectivas homenagens em frases:

"Mulher - Beleza única, viva, cheia de mistério e encanto...Mulher que deveria ser lembrada, respeitada, amada e admirada todos os
dias...Mulher Ser Humano Especial e que guarda em seu Coração um  lugar para todos os sonhos do mundo.

Uma Homenagem a quem com força, sabedoria e delicadeza, transforma o nosso dia-a-dia em algo suave e encantador."

Na ocasião, cada associada foi presenteada com um mimo da Natura. Houve ainda “Momento Beleza”, com as Consultoras de Beleza: Luh Souza e Vanessa Malta e sorteio de brindes para as participantes.

As ganhadoras dos brindes:
Prêmio: 1 Chocker da Rosa do Cairo / ganhadora: Isabel Oliveira
Prêmio: 1 hidratante natura / ganhadora: Olivia Costa
Prêmio: 1 produto O Boticário / ganhadora: Agnes Chan
Prêmio: 1 produto O Boticário /  ganhadora: Rafaela Guimarães

Fonte: informações e imagens enviadas por Vanessa Malta, coordenadora da Associação Sabesp na RG.