DIRETORIAS REGIONAIS - Metropolitana Leste

Itaquera promoveu a “Noite da Pizza”

O Departamento de Itaquera, integrado à Diretoria da RMSP Leste, promoveu uma animada “Noite da Pizza”, no dia 04 de outubro, que se caracterizou pela confratenização entre sócios e familiares.

O evento foi prestigiado pelo diretor da Associação nesta Regional, Marcos Prado, pelos presidentes dos departamentos da Leste: Itaquera/ Pedro, Poá/ Marcia Bomfim, Major Rudge/ Ana Hora e Penha/ Fernanda (representante).

Num público estimado de 150 pessoas, a noite foi embalada por um DJ, com o melhor da música eletrônica, e ainda sorteou Garrafas de Vinho entre os participantes, que dentro de um clima familiar de descontração elogiaram bastante a iniciativa.